Thaís Gulin apresenta seu samba no retorno do Bendito Samba


Nascida no Paraná, Thaís Gulin desde a infância tomou gosto pela música. Na adolescência, fez curso de canto no Conservatório de Música de Curitiba. Formou-se em Administração de Empresas pela PUC do Paraná. Participou de oficinas de teatro de Geraldo Thomas. Interessada por teatro e música decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro para tentar a carreira musical. Conheceu o músico, compositor e produtor Fernando Moura, que se dispôs a ajudá-la na produção de seu primeiro disco.

Fez alguns shows até gravar o CD "Thaís Gulin" em 2007, muito bem recebido pela crítica, sendo a cantora considerada uma das grandes revelações musicais do ano pela revista “Rolling Stone Brasil” e a “Folha de São Paulo”. No ano seguinte, foi indicada ao Prêmio Rival BR de Música Brasileira, na categoria "Cantora Revelação". Nesse disco, além de duas composições da própria Thaís, aparecem canções de Chico Buarque, Zé Ramalho, Arrigo Barnabé, Zeca Baleiro, Nelson Sargento, Otto e Tom Zé.

A noite ainda conta com as apresentações de Sururu na Roda (RJ), Josildo Sá (PE) e seu Samba de Latada, Peu Queiroga (PE), Cris Galvão (PE) a talentosa Nathalia Bellar (PB) e a "paraibucana" Bruna Borges. Nos intervalos os trabalhos ficam por conta dos DJs Rodrigo Porto e Pepe Jordão.

Os ingressos promocionais do primeiro lote custam R$25 + taxa de serviço e já estão à venda no site Eventick.



Quando: 07Novembro2015 (Sábado)
Horário: 15h00m
Onde: Casarão da Glória
Rua da Glória - Boa Vista
(Próximo ao Mercado da Boa Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário