> almas de irmão / chá de louro



almas de irmão
(sombrinha / jorge aragão)

alma de irmão, faz teu papel
vai se alojar nos jardins do céu
ergue tua voz, zela por nós em fim
você não morreu, só se escondeu de mim
estamos sós, falta você nessa mesa
tupã cá pra nós o samba perdeu a nobreza
se uma estrela por pecar te ouvir tocar
vai te emprestar a luz
e se Deus se enfeitiçar
por teu tantan também será teu fan



chá de louro
(neoci / pelado)

sim, você soube escolher
nínguem pode negar

sou bom demais,
tenho um coração
do tamanho de um bonde
faço o bem sem ver a quem
veja se isso lhe responde
tem um porém,
sou do pagode do meio do samba
nascido e criado no berço de bamba
é bom que saiba logo pra se acostumar

e pra ficar comigo
pra compartilhar do meu dia-a-dia
tem que ter sempre um sorriso
quando eu voltar da boemia
e se eu beber demais
ficar embriagado sem poder andar
me dá um chá de louro
um traveseiro alto para me curar


> download aqui
se gostarem, sugiro que adquira o álbum:
Jorge Aragão - Tocando o Samba (1999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário