> viola em bandoleira



viola em bandoleira
(miza / jorginho do cavaco)

Andei, andei de violão em bandoleira
Com saudade da ribeira...
Terra do meu bem querer
Andei, andei por aí à fora
Nem o toque da viola
Me fez esquecer você
Juro que andei!
Andei, andei por aí à fora
Nem o toque da viola
Me fez esquecer você

Mas será?
Será... baianinha linda
Me relembra ainda...
Aquele dia de verão
Você que ficou encantada com Copacabana
Vem mantendo acesa a chama,
Incendeia essa paixão

Mas não tem nada não
Pra matar essa saudade
Que me abala o coração
Vou pra festa da ribeira
com pandeiro e violão
Vou tocar a noite inteira
Pra você esta canção (volta comigo!)

Volta comigo pro Rio, baiana (ê baiana!)
Vem pra terra do sambão...
(vem pra terra do sambão)
Vem disputar com a morena serrana
O pagode batido na palma da mão

Volta comigo! (vem, vem, vem!)
Volta comigo pro Rio, baiana (ê baiana!)
Vem pra terra do sambão...
(vem pra terra do sambão)
Vem disputar com a morena serrana
O pagode batido na palma da mão


> download aqui
se gostarem, sugiro que adquira o álbum:
Samba De Raiz - Volume 01 Ao Vivo (2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário