> Fogueira de Uma Paixão



Fogueira de Uma Paixão
(Luíz Carlos da Vila / Arlindo Cruz / Acyr Marques)

Todos os galos cantaram........eu sonhei
Todas as chuvas caíram........com você
Todos os galos gritaram........e nem quis
Todos os ovos frigiram........acordar
Todas as camas rangeram........sonho bom

Teu corpo nu só dormia........de sonhar
Ao lado o meu fervilhava........mas amor
Na madrugada tão fria........deixa estar
Sem saber se lhe acordava........eu sonhei
Ou se lhe possuía........e não foi

Mas com você eu sonhava........sonho em vão
Pois no teu sonho eu queria........padeci
Ter com você uma vaga........ilusão
No leito que se ilumina
Com a fogueira de uma paixão
E nesse vai ou não vai
Fiquei meio sem direção

Cometa que passou bem longe
Dos olhos da multidão
Se fez manhã dormi
Mas antes eu senti
Você tocar em mim
Já não dava não




> download aqui
se gostarem, sugiro que adquira o álbum:
Leci Brandão - Eu Sou Assim (Ao Vivo) - 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário