Meu Cumpadre



Meu Cumpadre

(Élcio do Pagode / Dido do Cavaco)

Meu cumpadre
Agente tem que respeitar
A força que quebra o quebranto
Que traz o encanto
E cerca o mau olhar
Por favor não vá agora
Deixa a madrugada passar
Se lembra daquele amigo
Que falou contigo
Pra não abusar
E que quando chegar no terreiro
Só sair do samba quando clarear

É que os mistérios da vida
Tem que correr gira para desvendar
Cada um fazendo sua parte
Mais cedo ou mais tarde
Tudo vai mudar
Cada um fazendo sua parte
Mais cedo ou mais tarde
Tudo vai mudar

O bem que eu quero pra mim
Quero pra você também
Desejo paz e amor
A todos que vão e que vem
Sei que ninguém é perfeito
Mais tendo respeito
Já começa bem
Sei que ninguém é perfeito
Mais tendo respeito
Já começa bem
(Salve o Zé)



Faixa extraída do disco:
Arlindo Cruz_Batuques e Romances (2011)

Um comentário:

  1. Blz parceiro !!
    parabens pelo site cara, mto legal !! uma pergunta....sabe dizer o q é cantado no final da música meu cumpadre ??

    "ouvi dizer....."

    vlw irmão

    salve Seu Zé
    Bruno

    ResponderExcluir