Jamelão do Cavaco e Beto Samba Star ganham na Gigante do Samba


Os compositores Jamelão do Cavaco e Beto Samba Star, foram vitoriosos do concurso de samba enredo da Gigante do Samba para o carnaval 2014.

Na noite do domingo próximo passado dia 27/10/2013, na sede social da Gigante do Samba, localizada na rua , Das Crianças, 63 no bairro de Bomba do Hemetério zona norte do Recife. aconteceu a final do samba de enredo,sendo três sambas concorrentes. O terceiro lugar ficou com os compositores; Belo Xis e Nino Flor, o segundo lugar,Nado Poeta da Gigante.

O presidente e toda Diretoria,o carnavalesco , comissão do carnaval, Diretores de harmônia, mestre e diretores e ritmistas da bateria,ala de compositor em fim todos(as) que são gigante de corpo e alma; agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuiu para o êxito da grande festa, de modo especial a todos os compositores que participaram do concurso. Agora sim temos o Hino oficial ! Vamos divulgar o máximo em todos os recantos dessa cidade. e quem sabe o samba receba a nota 10 dos jurados e nos ajude a conquistar o tão desejada titulo do Hepta em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário